Sexta-feira, 01 de Janeiro de 2010

Uma fã que foi ao concerto de Miley no dia 29 de dezembro, alegou que a diva trocou a letra da sua música “See You Again“. E não é a primeira vez que algum fã fala nisso, a menina disse que na hora que Miley deveria cantar “My best friend Leslie” (A minha melhor amiga Leslie) ela cantou “My best friend Demi [Lovato]“. Confere tu mesmo o vídeo e tira as tuas conclusões:

 

 

publicado por @ηoκαs às 21:34

De Soraia a 2 de Janeiro de 2010 às 11:59
Muito fixe o blog ;)


mais sobre mim
pesquisar
 
Janeiro 2010
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2

3
4
5
6
7
8
9






comentários recentes
Olá! Venho aqui lembrar-te de que ainda não envias...
Nova votação entre Miley e Selena em: http://vota-...
obrigada :)http://vanessaannehudgens.pt.vc/
olá td bem ? o fan site vanessa anne hudgens mudou...
Uma das tuas melhores fontes sobre a Miley Cyrus j...
AWW, adoro o site (::Parabéns!
hehe pois é melhor nao tirar xD
lol a serio? hehe que fixe
eu nao disse isso querida xD , pois eu tenho o dvd...
eu tmb , ja o vistes alguma vez?

blogs SAPO


Universidade de Aveiro