Domingo, 27 de Dezembro de 2009

 

Miley Cyrus causou uma algazarra há um tempo atrás quando disse numa entrevista que “nunca tinha ouvido uma música de Jay-Z” e que não curte muito música pop, mesmo o mencionado no seu sucesso Party in the USA.

O site thehothits.com falou com Miley recentemente e contou que não é um rumor.

“Não me entenderam bem quando eu disse que não ouço Jay-Z. Eu não ouço tanta música pop. Não é bem meu estilo de música mas eu nunca disse que odeio Jay-Z. Acho-o talentoso, obviamente, ele faz muito sucesso e não é um idiota. Ele é definitivamente um homem maravilhoso e eu inspiro-me nele. Porém, isso não significa que sou um membro do seu fansite. Eu não ouço a música dele. Acho ele fixe e acho que toda a gente tem a sua vibe.”

Estaria a Miley a dizer que Jay-Z faz “música pop”? Ela reconhece que muitas pessoas de sucesso se sentem do mesmo jeito que ela sente em relação à Jay-Z.

“Eu não espero que todos os artistas lá fora ouçam Party in the USA e que amem isso. Não acho que eles me odeiam porque eles não odeiam, mas não ouvem minha música.”

Na entrevista anterior, Miley comentou que nunca ouviu uma música e Jay-Z, mesmo falando sobre isso em Party in the USA. Ela contou que não escreveu a música, e a escolheu para combinar com o lançamento da sua linha de roupas.

 

Fonte: thehothits.com

 

publicado por @ηoκαs às 23:23

mais sobre mim
pesquisar
 
Dezembro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5

6
7
8
9





comentários recentes
Olá! Venho aqui lembrar-te de que ainda não envias...
Nova votação entre Miley e Selena em: http://vota-...
obrigada :)http://vanessaannehudgens.pt.vc/
olá td bem ? o fan site vanessa anne hudgens mudou...
Uma das tuas melhores fontes sobre a Miley Cyrus j...
AWW, adoro o site (::Parabéns!
hehe pois é melhor nao tirar xD
lol a serio? hehe que fixe
eu nao disse isso querida xD , pois eu tenho o dvd...
eu tmb , ja o vistes alguma vez?

blogs SAPO


Universidade de Aveiro