Sábado, 05 de Junho de 2010

 

“Ela tem apenas 17 anos mas ela faz isso como uma superestrela. Os fãs ficaram um pouco desapontados quando ela não assinou autógrafos do lado de fora do hotel. Mas não ficaram desapontados durante o concerto privado em Paris. Disseram que foi fantástico e que gostam muito da música dela, da sua beleza, do seu estilo. Miley também disse que agora que Hannah Montana acabou, ela pode dizer o que quiser porque ela é diferente de Hannah. Também pode ser ela mesma e mostrar ao mundo quem ela realmente é…”

publicado por @ηoκαs às 17:58

mais sobre mim
pesquisar
 
Junho 2010
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5

6
7
8
9
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30


comentários recentes
Olá! Venho aqui lembrar-te de que ainda não envias...
Nova votação entre Miley e Selena em: http://vota-...
obrigada :)http://vanessaannehudgens.pt.vc/
olá td bem ? o fan site vanessa anne hudgens mudou...
Uma das tuas melhores fontes sobre a Miley Cyrus j...
AWW, adoro o site (::Parabéns!
hehe pois é melhor nao tirar xD
lol a serio? hehe que fixe
eu nao disse isso querida xD , pois eu tenho o dvd...
eu tmb , ja o vistes alguma vez?

SAPO Blogs


Universidade de Aveiro