Sábado, 05 de Junho de 2010

 

Miley Cyrus respondeu aos críticos que não gostaram da sua nova imagem mais sexy. A cantora recebeu várias respostas negativas sobre o vídeo “Can’t Be Tamed”, onde dança e aparece de forma mais sensual.

As suas últimas actuações tiveram figurinos e danças ousados, que também desagradou alguns fãs. Quando questionada sobre os comentários negativos, a cantora de 17 anos respondeu:

“As pessoas querem que eu diga que é algo duro e difícil, mas é perturbador porque minha vida não é algo que eles possam comentar. Podem pensar o que quiserem… eu acho que essas são as pessoas que têm ideias limitadas e não conseguem entender arte.

Eu sempre digo, todos passam por um ponto na vida e fazem escolhas más. Mas a diferença é que eles não as têm documentadas ou publicadas na internet. Tu podes ver como isso leva as pessoas à loucura. Queria ver alguém aos 21 anos fazer um vídeo como esse e aguentar os comentários das pessoas”.

publicado por @ηoκαs às 10:08

mais sobre mim
pesquisar
 
Junho 2010
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5

6
7
8
9
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30


comentários recentes
Olá! Venho aqui lembrar-te de que ainda não envias...
Nova votação entre Miley e Selena em: http://vota-...
obrigada :)http://vanessaannehudgens.pt.vc/
olá td bem ? o fan site vanessa anne hudgens mudou...
Uma das tuas melhores fontes sobre a Miley Cyrus j...
AWW, adoro o site (::Parabéns!
hehe pois é melhor nao tirar xD
lol a serio? hehe que fixe
eu nao disse isso querida xD , pois eu tenho o dvd...
eu tmb , ja o vistes alguma vez?

SAPO Blogs


Universidade de Aveiro