Sábado, 05 de Junho de 2010

A rádio francesa NRJ foi até o hotel George V no dia 1 de Junho para entrevistar Miley. Ela disse:

“Entre os meus melhores fãs estão os franceses porque eles estão sempre lá à minha espera, assim como Londres. O triste é que não posso fazer compras em Paris por falta de tempo. Loubotin é uma das minhas marcas favoritas de sapatos.”

Sobre o seu novo CD, ela comentou:

“Nos últimos meses eu terminei Hannah Montana e cantei algumas músicas da série. Agora posso libertar-me porque eu não tenho que focar somente no público jovem. Então este é um álbum para um público mais adulto e maduro.”

Sobre as roupas sexys que tem usado no palco recentemente:

“Eu escolho as minhas roupas para actuações, mas eu não quero nada que choque ninguém, mas é justo que eu me sinta mais confortável com este tipo de roupa. Tenho mais experiência e eu vivi muito mais em comparação com as meninas da minha idade, mas fora disso, eu visitei uma faculdade e senti as mesmas coisas que as raparigas que ouvem a minha música . Eu sempre tento escrever e pensar sobre o que as pessoas querem ouvir. “

Sobre o seu papel em LOL: Laughing Out Loud:

“Vou começar a filmar em Julho, em Chicago. Demorou um pouco de tempo porque tivemos que ‘americanizar’ o filme para que ele atenda aos critérios e padrões dos Estados Unidos, embora sejamos cuidadosos para não distorcer o cinema francês também. Eu vi a versão francesa de “LOL” e eu realmente gostei. É estranho para reproduzir um personagem já criado e interpretado por alguém. Eu estou tentando achar a minha versão de um romance para interpretar. “

Sobre televisão:

“Eu realmente não assisto TV e são poucas as oportunidades que tenho de assistir. Assisto mais a vídeos no Youtube.”

Sobre os tablóides:

“Evito vê-los, mas há pessoas que passam a vida a ler os artigos sobre eles é isso problema deles.”

 

Confere uma foto da Miley no hotel:

 

publicado por @ηoκαs às 09:54

mais sobre mim
pesquisar
 
Junho 2010
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5

6
7
8
9
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30


comentários recentes
Olá! Venho aqui lembrar-te de que ainda não envias...
Nova votação entre Miley e Selena em: http://vota-...
obrigada :)http://vanessaannehudgens.pt.vc/
olá td bem ? o fan site vanessa anne hudgens mudou...
Uma das tuas melhores fontes sobre a Miley Cyrus j...
AWW, adoro o site (::Parabéns!
hehe pois é melhor nao tirar xD
lol a serio? hehe que fixe
eu nao disse isso querida xD , pois eu tenho o dvd...
eu tmb , ja o vistes alguma vez?

SAPO Blogs


Universidade de Aveiro