Domingo, 30 de Maio de 2010

 

A nova música de Miley estreeou no Digital Songs da Billboard com uma óptima estreia: 4º lugar.
Porém, numa das categorias mais respeitadas do chart, a estreia foi melhor ainda. Can’t Be Tamed conseguiu um lugar no TOP 10, ficando em lugar. Este é o sexto single de Miley que estreia no TOP 10, sendo que somente um foi como Hannah Montana, ou seja, para quem acha que Miley não é nada fora de Hannah, está completamente enganado.

Parabéns, Miley :)

publicado por @ηoκαs às 17:28

mais sobre mim
pesquisar
 
Maio 2010
D
S
T
Q
Q
S
S

1

2
3
4
5
6
7
8

9


24
29



comentários recentes
Olá! Venho aqui lembrar-te de que ainda não envias...
Nova votação entre Miley e Selena em: http://vota-...
obrigada :)http://vanessaannehudgens.pt.vc/
olá td bem ? o fan site vanessa anne hudgens mudou...
Uma das tuas melhores fontes sobre a Miley Cyrus j...
AWW, adoro o site (::Parabéns!
hehe pois é melhor nao tirar xD
lol a serio? hehe que fixe
eu nao disse isso querida xD , pois eu tenho o dvd...
eu tmb , ja o vistes alguma vez?

blogs SAPO


Universidade de Aveiro