Terça-feira, 18 de Maio de 2010

 

Tu podes ver online o vídeo promocional do episódio em que Miley irá se apresentar. No mesmo site, também podes conferir online o episódio que será transmitido no site da ABC. Clica aqui para seres redireccionado ao site.


Um dos dançarinos de Miley twittou:

 

Não se esqueçam de ver a actuação de Miley no "Dancing With The Stars"!!Eu estarei lá no meu fato de pássaro verde! haha

publicado por @ηoκαs às 23:12

mais sobre mim
pesquisar
 
Maio 2010
D
S
T
Q
Q
S
S

1

2
3
4
5
6
7
8

9


24
29



comentários recentes
Olá! Venho aqui lembrar-te de que ainda não envias...
Nova votação entre Miley e Selena em: http://vota-...
obrigada :)http://vanessaannehudgens.pt.vc/
olá td bem ? o fan site vanessa anne hudgens mudou...
Uma das tuas melhores fontes sobre a Miley Cyrus j...
AWW, adoro o site (::Parabéns!
hehe pois é melhor nao tirar xD
lol a serio? hehe que fixe
eu nao disse isso querida xD , pois eu tenho o dvd...
eu tmb , ja o vistes alguma vez?

blogs SAPO


Universidade de Aveiro