Domingo, 02 de Maio de 2010


Miley postou na sexta-feira, 30 de Abril, no MileyWorld a visivel satisfação e alegria por “Can’t Be Tamed” ter chegado aos fãs.

Tamed!
Postado em 30 de Abril de 2010

Can’t be tamed foi lançada hoje ! Eu estou tão feliz ! Espero que todos vocês gostem!!!! Amo-vos !!!!
x M

publicado por @ηoκαs às 12:46

De Breatheless a 2 de Maio de 2010 às 15:36
Ola. Bem, sei que nao se deve divulgar nem nada disso, mas convem de vez em quando fazelo, né?
Visita o meu blog de encomendas www.b-designs.pt.to e o meu blog pessoal, agora com um novo visual http://breatheless.blogs.sapo.pt.
With love
Breatheless


mais sobre mim
pesquisar
 
Maio 2010
D
S
T
Q
Q
S
S

1

2
3
4
5
6
7
8

9


24
29



comentários recentes
Olá! Venho aqui lembrar-te de que ainda não envias...
Nova votação entre Miley e Selena em: http://vota-...
obrigada :)http://vanessaannehudgens.pt.vc/
olá td bem ? o fan site vanessa anne hudgens mudou...
Uma das tuas melhores fontes sobre a Miley Cyrus j...
AWW, adoro o site (::Parabéns!
hehe pois é melhor nao tirar xD
lol a serio? hehe que fixe
eu nao disse isso querida xD , pois eu tenho o dvd...
eu tmb , ja o vistes alguma vez?

blogs SAPO


Universidade de Aveiro