Sábado, 17 de Abril de 2010

 

Olá pessoal! Desculpem-me por não ter postado há algum tempo; Eu tenho estado ocupada a filmar Hannah Montana e fazer publicidade para “The Last Song“. Eu quero agradecer a todos por estarem a fazer a sua parte e a dividir as fotos, blogs e vídeo no site. Eu e meus amigos do YSA e do MileyCyrus.com queremos ver como tu irás Get Ur Good on para o Global Youth Service Day, 23 à 25 de abril. Coloca os vídeos do teu projeto e o YSA irá escolher uma pessoa para me acompanhar no meu futuro projecto de caridade! Tu podes ver como os outros adolescentes ao redor do mundo estão a fazer para ajudar as suas comunidades no www.GYSD.org. Eu estou TÃO empolgada com isto e mal posso esperar para ver os teus vídeos!!!

publicado por @ηoκαs às 22:48

mais sobre mim
pesquisar
 
Abril 2010
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9

13

19
20
21



comentários recentes
Olá! Venho aqui lembrar-te de que ainda não envias...
Nova votação entre Miley e Selena em: http://vota-...
obrigada :)http://vanessaannehudgens.pt.vc/
olá td bem ? o fan site vanessa anne hudgens mudou...
Uma das tuas melhores fontes sobre a Miley Cyrus j...
AWW, adoro o site (::Parabéns!
hehe pois é melhor nao tirar xD
lol a serio? hehe que fixe
eu nao disse isso querida xD , pois eu tenho o dvd...
eu tmb , ja o vistes alguma vez?

SAPO Blogs


Universidade de Aveiro