Terça-feira, 30 de Março de 2010

Alguns produtores de Vampires Diaries anunciaram que as cantoras e actrizes Miley Cyrus e Selena Gomez aparecerão num episódio da série. Miley Cyrus e Selena Gomez vão aparecer como Griselda e Gabriela Guggenheim, primas de Elena (Niva Dobrev).

As duas irmãs Guggenheim se envolverão numa relação estranha com os irmãos vampiros Stefan e Damon Salvatore, interpretados por Paul Wesley e Ian Somerhalder.

 

Lembro que isto não foi confirmado, e pode ser só mais rumor que envolve o nome das actrizes. Fica atento(a) no site para mais informações.

publicado por @ηoκαs às 21:13

De Mara* a 30 de Março de 2010 às 21:49
Como podia não gostar?

O site está muito bom, mesmo (:
Beijinhos (L)

De Mara* a 30 de Março de 2010 às 22:19
Obrigada, mas não tão bom como o teu *.*

Foste tu que fizeste o visual?


mais sobre mim
pesquisar
 
Março 2010
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9

14

23



comentários recentes
Olá! Venho aqui lembrar-te de que ainda não envias...
Nova votação entre Miley e Selena em: http://vota-...
obrigada :)http://vanessaannehudgens.pt.vc/
olá td bem ? o fan site vanessa anne hudgens mudou...
Uma das tuas melhores fontes sobre a Miley Cyrus j...
AWW, adoro o site (::Parabéns!
hehe pois é melhor nao tirar xD
lol a serio? hehe que fixe
eu nao disse isso querida xD , pois eu tenho o dvd...
eu tmb , ja o vistes alguma vez?

SAPO Blogs


Universidade de Aveiro