Sábado, 06 de Março de 2010

A banda Poison está praticamente planeada para acabar este ano, mas pelo pelo que parece o vocalista Bret Michaels não está a ter dificuldades em achar pessoas novas com quem trabalhar – o que inclui Miley Cyrus e o seu companheiro de elenco da nova temporada de “Celebrity Apprentice”.

 

Michaels e Cyrus trocaram participações nos seus álbuns, onde Miley canta no novo single de Michaels, “Nothing To Lose”, enquanto Michael também aparece no cover do hit “Every Rose Has It’s Thorn” da banda de Bret, que estará no novo álbum de Miley.

 

“Miley gosta de mim e gostaria de cantar minha música [...]“,

disse Michaels a Billboard.com. “Enquanto estamos no estúdio, eu disse ‘tu gostarias de ouvir alguma das novas músicas?’. Ela disse ‘Eu iria adorar’, e eu toquei para ela ‘Nothing To Lose’ e ela adorou a música e disse que adoraria cantá-la comigo. Eu estava tipo, ‘isso ser de matar!’”

 

 

Bret disse que Miley, que viu os Poison a actuar em Nashville quando era mais nova, tinha uma abordagem diferente para a música. Os dois sentaram-se e conversaram sobre mudar um pouco a música até chegar no nível que pudesse agradar os dois.



 

“Um dos heróis dela é Stevie Nicks”, ele disse. “Eu já havia produzido e gravado com Stevie antes, então eu disse ‘OK, vamos fazer do seu tipo. [Nick] é tipo freestyle, tu só tens que chegar lá e cantar o que tu queres’ E ela fez, e acabou óptimo.”

publicado por @ηoκαs às 21:20

mais sobre mim
pesquisar
 
Março 2010
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9

14

23



comentários recentes
Olá! Venho aqui lembrar-te de que ainda não envias...
Nova votação entre Miley e Selena em: http://vota-...
obrigada :)http://vanessaannehudgens.pt.vc/
olá td bem ? o fan site vanessa anne hudgens mudou...
Uma das tuas melhores fontes sobre a Miley Cyrus j...
AWW, adoro o site (::Parabéns!
hehe pois é melhor nao tirar xD
lol a serio? hehe que fixe
eu nao disse isso querida xD , pois eu tenho o dvd...
eu tmb , ja o vistes alguma vez?

blogs SAPO


Universidade de Aveiro